Mini Resenha: O Último Desejo - Andrzej Sapkowski

Estou de volta!
Me desculpem a demora em voltar a postar, quase um mês, mas as férias foram muito corridas, afinal livros não se leem sozinhos =D
Há algum tempo tenho ouvido ótimas críticas do livro O Último Desejo de Andrzej Sapkowski (saga de livros que deram origem ao The Witcher), alguns amigos querendo ler também, então resolvi tirar minhas próprias conclusões sobre o mesmo.
E não poderiam ter sido melhores essas conclusões, tentarei ao máximo não dar nenhum spoiler (amo vocês, amiguinhos) mas o livro superou minhas expectativas.
Gostei bastante da forma como ele é escrito, das narrativas e da forma como é organizado em contos, não sei se propositalmente ou não, consegui pegar algumas referências à outras histórias, o que pelo menos pra mim deixou a história até mais interessante.
Se estão procurando um livro que os prendam e façam sua respiração ficar ofegante, encontraram! Diversas vezes me encontrei dessa forma durante a leitura e já estou ansiosa para iniciar o próximo.
Se tivesse de escolher um capítulo como favorito, com toda certeza seria o penúltimo, justamente o que leva o nome do título, e conta como o bruxo Geralt conheceu Yennefer (não contarei mais, descubram o por que ;p haha), se em algum momento do livro se sentirem entediados ou com vontade de parar, não o façam! Esse capítulo vale o livro inteiro!
Enfim, essa foi minha mini resenha, comentário, ou como queiram chamar, desse livro maravilhoso que é O Último Desejo, espero que todos tenham a mesma experiência que tive com ele, que sem duvida foi um dos melhores que li ultimamente.

Comentários

Postagens mais visitadas