Pós Leitura - O Legado da Ruína

Depois de quase um mês finalizei a leitura de O Legado da Ruína, pensei que demoraria mais, porém, bati meu recorde de rapidez. Vamos aos comentários então. 😊


Comecei a leitura no dia 11 de agosto e me surpreendi bastante com tudo, o livro tem 563 páginas contanto apresentação, epílogo e uma espécie de glossário - coisa que adorei, tendo em vista a quantidade de nomes -, porém, apesar do tamanho, tem uma leitura fluida e que dá vontade de ler, além de ser extremamente leve - ponto positivo para quem precisa, como eu, deslocar-se e não quer parar de ler -.
Voltando ao ponto da vontade de ler, o desenvolvimento da história faz-se de forma a sempre deixar um questionamento de "o que é que vai acontecer agora?" no leitor, algo que há um tempinho não sentia em livros de fantasia/ficção. Transcendeu realmente de uma simples narração e me fez parar no final, olhar pro livro e soltar um belo: "puta que pariu, eu quero mais!"


Só consegui levantar um ponto negativo, que nem é tão negativo assim: alguns nomes. Toda vez que lia Regnar imaginava o Ragnar Lothbrok (Saudades, Ragnar 😢 ), e isso até agora está na minha mente hahahaha

Enfim, creio que essas foram minhas considerações mais importantes. Não pretendia falar da história, não quero estragar a leitura e a descoberta de vocês a cada página. Postarei mais sobre o livro no Instagram, inclusive, qualquer dúvida ou sugestão - ou até mesmo só pra conversar mesmo - é só seguir o Elfos e Homens e chamar na DM. 💓

Legado da Ruína pode ser encontrado na Livraria CulturaChiado EditoraMartins Fontes PaulistaGoogle Books. 💓

Comentários

Postagens mais visitadas